Dia Internacional dos Povos Indígenas


Hoje, 9 de agosto, é Dia Internacional dos Povos Indígenas! 

Você sabia que no Brasil há mais de 180 línguas indígenas?

E que em nosso país existem mais de 800 mil indígenas, divididos em aproximadamente 275 etnias, e estes brasileiros, em sua maioria, não têm a Bíblia em sua língua materna?
* O Novo Testamento foi traduzido para somente 15 delas.
* E apenas 5 dessas línguas têm a Bíblia completa.
* O processo de tradução feito por missionários pode levar de
15 a 60 anos.

​    Com o objetivo de mudar essa realidade, , a SBB desenvolve o programa “A Bíblia para os Povos Indígenas”, com a missão de levar a Bíblia Sagrada a todas as pessoas em sua língua nativa. O programa busca o apoio de todos os cristãos para dar continuidade ao desafiador trabalho  de preservar a língua de diferentes etnias indígenas e, ao mesmo tempo, Semear a Palavra que Transforma Vidas.A missão da SBB é levar a mensagem do Evangelho a todos! A leitura da palavra de Deus, em sua língua materna, oferece mais compreensão da mensagem e dos valores Bíblicospossibilitando que sejam aplicados em sua vida. Além de colocar a Bíblia como base e orientação para a vida de todas as pessoas.

Você também pode fazer parte e ajudar a transformar a história de cerca de 900 mil pessoas, que falam 274 idiomas diferentes, por meio da Palavra de Deus. Contribua para que as Escrituras Sagradas seja compartilhada na língua que fala aos corações dessas pessoas.

Previous Eu Tenho um Sonho: 50 anos sem o Pr Martin Luther King Jr.
This is the most recent story.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.